A Turtlecourage – Puericultura, Unipessoal Lda, doravante designada apenas de T, é a legitima proprietária da marca e do site oficial Tartaruguita, uma loja online, com o endereço https://www.tartaruguita.pt, telefone 91 067 38 62, FAX 234 880 035 e e-mail info@tartaruguita.pt.
Envio e entrega
Na confirmação da encomenda, encontrará a data estimada para expedição dos produtos, após confirmação do pagamento. Não obstante, tenha em consideração que a T só efetua expedição de encomendas em dias úteis (entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), pelo que, para estimativa do tempo de entrega da sua encomenda, não serão contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Note que, as datas indicadas são estimativas, pelo que, qualquer atraso verificado na expedição de artigos e na entrega das encomendas, face às datas apresentadas no site, não confere o direito a qualquer indemnização.
Notas importantes:
Informamos que, excecionalmente, as encomendas pagas após as 14h de dia 4 serão expedidas a partir do dia 09/10/2023. O agendamento de levantamento de encomendas poderá sofrer atrasos. Os contactos telefónicos, por e-mail e redes sociais também estarão condicionados durante esse período.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
A T não se responsabiliza pela devolução de encomendas devido a moradas incorrectas ou incompletas, pelo que deverá ter especial atenção ao preenchimento dos campos relativos ao endereço de entrega.
No sentido de reduzirmos a pegada ecológica, poderemos utilizar embalagens de cartão reutilizadas.
Transportadora
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira (dias úteis), no dia útil seguinte ao do envio, em qualquer ponto do território continental.
No entanto, poderão existir atrasos em algumas situações, desde logo, quando o volume de entregas for acima do habitual, como por exemplo, em épocas festivas.
A T não poderá ser responsabilizada por atrasos nas entregas ou por perdas de encomendas que sejam responsabilidade da transportadora.
Para a entrega da encomenda, e sempre que o serviço seja realizado recorrendo à empresa CTT Expresso, a mesma implementou um sistema de Código PIN único que será enviado através de SMS para o destinatário da encomenda e que deverá ser indicado no momento da entrega, garantindo a fiabilidade que quem recebe é conhecedor deste PIN. Nesse sentido, o cliente deverá garantir que preenche o contacto de telemóvel devidamente, de forma a receber o PIN que lhe permitirá depois receber a encomenda. A T não poderá ser responsabilizada por erros de preenchimento do contacto de telemóvel pelo cliente, pelo facto deste não receber o referido SMS em tempo útil ou por qualquer outro problema verificado e do qual seja alheia.
Custos de envio
Portugal continental – Nas compras de valor superior a 50€ para entrega em Portugal continental, a T oferece-lhe os portes de envio. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.
Ilhas – No caso dos envios de encomendas para os Açores e a Madeira, este será gratuito se o valor das mesmas for superior a 60€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.
Espanha Peninsular – Os envios de encomendas para Espanha Peninsular são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 100€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 8,00€.
Espanha Ilhas – Os envios de encomendas para as Ilhas Espanholas são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 200€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 16,80€.
No caso das entregas para as ilhas portuguesas, o prazo de entrega estimado varia entre 1 a 4 dias úteis. Considere, no entanto, a possibilidade de existirem atrasos provocados por instabilidade meteorológica ou outros constrangimentos nos meios de transporte existentes, em relação aos quais a T será alheia.
Depois de ser expedida a sua encomenda, receberá um e-mail da T com todas as informações necessárias para fazer o acompanhamento do estado do envio (link da transportadora e número de seguimento/tracking). Poderá aceder à informação do estado de entrega na página da transportadora. Não obstante, deverá ter em consideração que essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora. Se for o caso, aguarde mais um pouco e volte a tentar mais tarde.
Recomendamos que, sempre que se verifique qualquer situação anormal no seguimento da encomenda, entre em contacto com a T, com a maior celeridade possível, de forma a agilizar a situação junto da transportadora.
Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.
Se não estiver ninguém na morada que nos indicou, será deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que a transportadora tentou proceder à entrega. No aviso, poderá ainda encontrar informação sobre a forma de proceder para nova tentativa de entrega ou para escolher um local onde pode efetuar o levantamento da sua encomenda. Caso não tenha recebido qualquer aviso, deverá contactar-nos.
Se a entrega não tiver sucesso, a encomenda será devolvida à T 5 dias após a 1.ª tentativa de entrega. Caso pretenda o seu reenvio, deverá contactar-nos. Serão aplicadas novas taxas relativas aos custos associados a este novo envio, que serão da responsabilidade do comprador.
Quem devo contactar se tiver problemas com a entrega da encomenda?
Pode contactar telefonicamente a T, através do número 91 067 38 62, nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Pode também enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico, para o endereço info@tartaruguita.pt.
Levantamento da encomenda nas n/instalações (Opção “Levantamento no local”)
As encomendas efetuadas na T podem ser levantadas no nosso Centro Logístico em Rua Marques Sardinha, n.º 20, 3860-047 Avanca, Estarreja.
Caso pretenda optar por esta modalidade de entrega, entre, por favor, em contacto connosco para combinar o dia e horário para efetuar o levantamento da sua encomenda.
Nota importante:
Informamos que, excecionalmente, as encomendas pagas após as 14h de dia 4 serão expedidas a partir do dia 09/10/2023. O agendamento de levantamento de encomendas poderá sofrer atrasos. Os contactos telefónicos, por e-mail e redes sociais também estarão condicionados durante esse período.
Pedimos desculpa pelo incómodo.